Criando experiências memoráveis
O atendimento de alta qualidade é um diferencial competitivo essencial em qualquer setor, especialmente na hotelaria e serviços. Este curso foi criado para capacitar profissionais a oferecer um atendimento humanizado, eficiente e que fidelize clientes.
Você aprenderá técnicas de comunicação, empatia, resolução de conflitos e personalização do serviço.
O que você aprenderá:
- Princípios da excelência no atendimento
- Comunicação eficaz e empatia
- Gestão de reclamações e resolução de conflitos
- Personalização e encantamento do cliente
- Ferramentas para monitorar a satisfação
- Cultura de atendimento orientada ao cliente
Descrição do curso:
Carga horária: 03 horas
Objetivo: capacitar profissionais para oferecer atendimento de excelência que gere experiências positivas e fortaleça a imagem da organização.
Módulos: 3
Material do curso: Apostilas, aulas gravadas, áudio-aulas, e-books e ferramentas de gestão inclusas
Certificado: digital válido em todo território nacional
Público-alvo: profissionais de atendimento, recepcionistas, gestores, líderes e interessados em aprimorar o relacionamento com clientes.
Valor Total do Curso: CLIQUE AQUI
Área: #hotelaria
Garantia: 7 dias de garantia total.
Certificado
Conforme a Lei nº. 9394/96, o Decreto nº. 5.154/04 e a Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97), a certificação de "Curso Livre" é válido em todo o território nacional para diversos fins, como: educação continuada; extensão universitária (horas extracurriculares); titularidade para professores; complementar o conhecimento; ascensão de carreira ou cargo; contagem de carga horária para estágio; comprovação de Prova de Título; enriquecimento de currículo; concursos públicos; completar as horas necessárias nas atividades extracurriculares.
INSCREVA-SE A PARTIR DO DIA: 05/08/2025
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