
Curso introdutório em Terapia Parental
A Terapia Parental é um treinamento que se concentra em você, mãe e cuidadora para promover mudanças positivas nas relações com a sua família e no comportamento dos seus filhos. O objetivo é te ajudar a desenvolver habilidades e estratégias eficazes para lidar com os seus desafios familiares e melhorar a sua comunicação, o seu entendimento mútuo e o seu ambiente familiar como um todo. Ao final dessa jornada, você conhecerá os princípios da Terapia Parental e como ela pode melhorar a qualidade de vida da sua família.
O que você aprenderá:
- O que é Terapia Parental
- Como fortalecer os laços familiares
- Abordagens da Terapia Parental
- A atuação do Terapeuta Parental
- Como implementar a Terapia Parental em três passos
- Exercícios de práticos
Descrição do curso:
*A terapia parental, também conhecida como aconselhamento ou orientação parental, é uma área de conhecimento dentro da Psicologia, especialmente na Psicologia Perinatal e da Parentalidade e na Psicoterapia InfantoJuvenil. Ela envolve o trabalho com os pais para ajudá-los a lidar com desafios na criação dos filhos e promover um desenvolvimento infantil saudável.
Fonte: SANTOS, Laerson Soares dos; DIAS, Cássia Maria Lopes; NOVO, Benigno Núñez. O uso do treinamento parental como técnica interventiva em crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) na cidade de Teresina, estado do Piauí, Brasil. [S.l.: s.n.], [20--].
Garantia: 7 dias de garantia total.
Certificado
Conforme a Lei nº. 9394/96, o Decreto nº. 5.154/04 e a Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97), a certificação de "Curso Livre" é válido em todo o território nacional para diversos fins, como: educação continuada; extensão universitária (horas extracurriculares); titularidade para professores; complementar o conhecimento; ascensão de carreira ou cargo; contagem de carga horária para estágio; comprovação de Prova de Título; enriquecimento de currículo; concursos públicos; completar as horas necessárias nas atividades extracurriculares.
INSCREVA-SE AGORA:

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Querido aluno(a) deixe seu depoimento aqui.