Aprimorando processos para resultados superiores
A busca pela qualidade e excelência operacional é vital para garantir a competitividade e a satisfação dos clientes nas organizações. Este curso foi desenvolvido para capacitar profissionais a aplicar técnicas e ferramentas que elevem o desempenho organizacional.
Você aprenderá princípios de gestão da qualidade, métodos para melhoria contínua e estratégias para otimizar processos.
O que você aprenderá:
- Fundamentos da gestão da qualidade
- Ferramentas para melhoria contínua (PDCA, Six Sigma, Kaizen)
- Planejamento e controle da qualidade
- Gestão de processos e eficiência operacional
- Indicadores de desempenho e métricas
- Cultura organizacional focada na excelência
Descrição do curso:
Carga horária: 02 horas
Objetivo: capacitar profissionais para implementar práticas de qualidade e excelência que promovam o aprimoramento constante dos processos e resultados.
Módulos: 2
Material do curso: Apostilas, aulas gravadas, áudio-aulas, e-books e ferramentas de gestão inclusas
Certificado: digital válido em todo território nacional
Público-alvo: gestores, profissionais de qualidade, coordenadores, consultores e interessados em gestão operacional.
Valor Total do Curso: CLIQUE AQUI
Área: #administração
Garantia: 7 dias de garantia total.
Certificado
Conforme a Lei nº. 9394/96, o Decreto nº. 5.154/04 e a Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97), a certificação de "Curso Livre" é válido em todo o território nacional para diversos fins, como: educação continuada; extensão universitária (horas extracurriculares); titularidade para professores; complementar o conhecimento; ascensão de carreira ou cargo; contagem de carga horária para estágio; comprovação de Prova de Título; enriquecimento de currículo; concursos públicos; completar as horas necessárias nas atividades extracurriculares.
INSCREVA-SE A PARTIR DO DIA: 05/08/2025
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Querido aluno(a) deixe seu depoimento aqui.